quinta-feira, 10 de junho de 2010

Filo Dia 1: 2º Lote, Bate-Papo com Nitis Jacon e Primeiro Espetáculo

Chegamos ao dia 10 de junho. Começa o FILO 2010 que esse ano está cheio de novidades. Mas só depois do fim do Festival saberemos se as novidades foram boas ou se foi o ponto que provocou um 'esvaziamento' do Festival.

O primeiro lote ja está a venda ha mais de 10 dias e até agora só esgotaram 2 peças. Será que com o segundo lote isto muda? A Copa do Mundo tomando conta da Mídia tira espaço que o FILO poderia ocupar na primeira página dos jornais? O preço do ingresso afastou o público? Perguntas que serão respondidas depois do dia 27.

FILO Dia 1 - In

2º Lote

Daqui a pouco começam as vendas dos espetáculos que serão apresentados entre os dias 20 e 27 de juho. Uma peça que deve esgotar logo no primeiro dia será LIFE.Stories. E garanto que muitos vão se arrepender, ou chorar por não ter conseguido.

Bate-Papo com Nitis Jacon

Acontece na tarde desta quinta (dia 10, às 15h30) na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura - Av. Duque de Caxias, 3391 - um Bate-Papo com Nitis Jacon. Ela vai falar sobre o seu livro (Memória e Recordação) e sobre a história do Festival.

Primeiro Espetáculo

No começo da noite começa a Mostra de Espetáculos. Com a peça A Lenda do Príncipe que Tinha Rosto da Cia. de Teatro Artesanal abrindo a Tenda da Mostra Infantil. As apresentações ali no Zerão começam sempre às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário