sábado, 29 de maio de 2010

1ª Fila - Cadê a Fila?

Este ano a Fila do FILO surpreendeu. Antes das 13h ja não tinha mais fila. Todas as pessoas que madrugaram foram atendidas rapidamente. Quem chegou depois das 11h foi atendido em menos de 30 min. O que será que aconteceu? Cadê a fila?

A verdade é que algumas mudanças no FILO 2010 provocaram esse rápido 'esvaziamento' da fila, que em edições anteriores costumavam demorar horas. Isto foi provocado por diversos fatores positivos e negativos.

A divisão da venda dos ingressos em dois lotes foi a principal mudança. Com menos espetáculos para vender e escolher, o tempo de atendimento foi menor do que o de costume. Ponto para a produção do Festival que parece ter acertado na estratégia.

Outro ponto positivo foi a organização do Festival do ano passado que mostrou ao público que não havia necessidade de chegar horas antes da abertura das bilheterias.

Mesmo assim algumas pessoas fizeram questão de chegar cedo. CEDO MESMO! 5h30 da manhã ja tinha gente na porta do Royal Plaza.

Foram a toa. Porque até o momento nenhum espetáculo esgotou e quem quiser comprar ingresso agora pode ir que será atendido em minutos!

Os pontos negativos ficam por conta do aumento no preço do ingresso (aumento de até 40%), o que fez com que as pessoas escolhessem menos espetáculos para ver esse ano, e também as companhias escolhidas este ano não são muito conhecidas do público.

Mas acredito que muitos se surpreenderão com a qualidade dos espetáculos. Apesar de não serem muito conhecidas do público londrinense são peças com boa aceitação da crítica e sucesso em outros festivais.

Daqui a pouco tem show com Ana Carolina de graça. Mais tarde tem fotos do Zerão!

4 comentários:

  1. mto bom mto bom... legal o qnto ta sendo rapido as atualizações daki e tb e as dikas. parabens rob! Ah, sem contar q sai na foto.. kkkk... o.o'

    ResponderExcluir
  2. escolhessem com ss e não com C... se puder, corrige...

    ResponderExcluir
  3. Essa é a primeira vez que vou comprar ingresso para o FILO que não tenho vontade de acordar bem cedo e chego lá na bilheteria 11:15 e não está aquela fila de km, compro todos, os poucos, espetáculos que quero e vou embora e consigo chegar em casa em pouco mais de uma hora.

    ResponderExcluir